Desde 1992 trabalhamos para melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços. Nossa meta é criar produtos que atendam e superem as expectativas do cliente. A produção de farinha, o transporte, a pontualidade nas entregas, as embalagens,fazem parte do programa de qualidade desenvolvido por nossa empresa. Nosso atendimento é personalizado.
As granulometrias dos produtos são de acordo com a necessidade de cada cliente. Fornecemos atualmente as indústrias de panificação da região Sul, Sudeste,Centro-Oeste e Norte do país, que utilizam e aprovam em qualidade e excelência, as farinhas integrais de trigo, centeio, soja e linhaça da Cisbra. 

Inovação e Tecnologia:

A Cisbra tem visão de inovação tecnológica e investe muito em sua estrutura, novos equipamentos, e em pesquisas, para oferecer aos clientes sempre novidades do setor de cereais integrais. Essa visão é que faz da Cisbra uma empresa inovadora e bem conceituada no mercado brasileiro.    

Parcerias:

Acreditar na parceria e compartilhar as negociações fazem parte dos objetivos CISBRA. Parceria CISBRA é de longo prazo - é orientada para além das negociações; baseados em confiança, verdade e apoio. Nossa parceria: CISBRA / CLIENTE garante o fornecimento do produto independente das ofertas sazonais de matéria-prima.
Nosso relacionamento com os clientes é mais que um negócio, é parceria, é ação, é sentimento, é fidelidade, é competência.
 

Nossa Missão

Produzir produtos com qualidade assegurada e responsabilidade ambiental, superando as expectativas dos nossos clientes, investindo sempre em novas tecnologias, desenvolvendo competência dos colaboradores e praticando uma conduta ética.
 

Nossa Visão

Tornar a marca Cisbra referência nacional e internacional em produtos com qualidade certificada e garantia de satisfação total de seus clientes e colaboradores.
 

Valores

- Foco em resultado planejado;
- Garantia de qualidade;
- Ética e transparência nos negócios;
- Inovação e tecnologia;
- Responsabilidade social e ambiental;
- Valorização das pessoas;
- Credibilidade no relacionamento com os clientes, colaboradores, fornecedores e estado;
- Agregar valor econômico.